Cartilhas agroecológicas

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper disponibiliza 10 cartilhas da série Meio Ambiente para baixar de forma gratuita. As cartilhas didáticas com histórias em quadrinhos foram elaborados no âmbito do Projeto DLS-ES – Programa Nordeste-GTZ/Componente Combate à Desertificação-ES. As cartilhas podem ser baixadas aqui ou na página da Incaper.

Este guia do CEPAGRO – Centro de Estudos e Promoção da Agricultura de Grupo – faz parte do projeto Fomento à Assistência Técnica e Extensão Rural para Agricultores Familiares Fumicultores, com técnicas para promover uma agricultura ecológica e dinâmicas para a organização das famílias e a comercialização do produtos.

A cartilha agroecológica é fruto do trabalho coletivo dos técnicos do PROGERA, Programa de Extensão Rural Agroecológico, no programa de extensão rural agroecológico idealizado pelo Instituto Giramundo Mutuando e financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Conta com técnicos e sede situada em Botucatu.

Permacultura

Manejo do solo

Já assinou a lista das agroecoculturas?

 

Deixe seu email e receba noticias e novidades!

 

Deu certo, agora é só aguardar!

Share This